PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não cancelam o plano e nem estornam

Namu
Gravataí - RS
15/09/2023 às 10:18
ID: 172099261
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá, me cadastrei na plataforma para realizar os cursos mas ao me deparar tive que cancelar em menos dos 7 dias que tenho direito!
Mandei o e-mail ao suporte e me deram um tutorial de cancelar onde eu envio o print mostrando que não conseguia cancelar.
Desde então faz dias que não respondem meu e-mail e se não cancelaram e reembolsarem o valor total eu vou procurar meus direitos!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/10/2023 às 16:09

Olá Lucas,

Seu cancelamento e estorno foram concluídos com sucesso!
O comprovante foi enviado no seu e-mail dia 22/09/2023

Continuamos a disposição para futuro interesse em seguir na busca em qualidade de vida!

Consideração final do consumidor

09/11/2023 às 09:40

Apesar do reembolso ocorrer, não há muitos canais de atendimento, via e-mail é difícil e demora, tive que recorrer ao reclame aqui para tentar mas mesmo assim tomei um susto pela demora de tudo...

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com Namu?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade