Pedido de cancelamento

Namu
Santo André - SP
15/01/2024 às 07:17

Estou profundamente inconformado e frustrado com a situação que estou enfrentando com o aplicativo Namu. Há três meses, solicitei o cancelamento dos serviços, mas até agora, eles continuam me cobrando. Isso por si só já é inaceitável e demonstra uma total falta de respeito com os clientes.

A situação se agrava ainda mais quando considero que, em alguns meses, o aplicativo cobrou o serviço não apenas uma vez, mas duas ou até três vezes, mesmo após o cancelamento. Isso é um verdadeiro absurdo! Não consigo entender como uma empresa pode operar dessa maneira e não tomar medidas imediatas para corrigir essa situação.

Além disso, é extremamente irritante que o aplicativo esteja funcionando como se eu não tivesse pago. Isso só aumenta minha frustração e decepção com a empresa. É como se minha solicitação de cancelamento tivesse sido completamente ignorada.

Espero sinceramente que essa situação seja resolvida o mais rápido possível. Eu exijo um reembolso imediato do que foi cobrado indevidamente e que a empresa tome medidas para garantir que isso não ocorra com outros clientes. A falta de transparência e o tratamento desrespeitoso com os consumidores são inaceitáveis, e espero que a empresa assuma a responsabilidade por seus erros e tome as medidas necessárias para corrigi-los.

09/02/2024 às 17:10

Olá, boa tarde! Tudo bem?

Lamentamos o ocorrido.

Não localizamos o seu cadastro em nosso sistema.
Poderia nos enviar os seus dados de cadastro em nosso email de suporte?
suporte@namu.com.br

Está com problemas com Namu?