O que aconteceu
Eu sou usuária do Namu cursos desde 2021. Desde que o novo app foi criado ele apresenta problemas constantemente.
De acordo com o atendimento do Namu o app não reconhece a minha assinatura e ela não é registrada.
Eu quero acessar os cursos no telefone e no computador.
Aguardo contato urgente para que resolvam o problema.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Namu respondeu
25/06/2026 às 12:20
Olá, Fátima! Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência e, principalmente, por estar com a gente desde 2021 acompanhando as práticas de yoga pela plataforma.
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados. Após analisarmos o seu histórico de atendimento, identificamos uma inconsistência no fluxo de ativação/continuidade da assinatura em seu cadastro, o que impactou o reconhecimento da renovação ao fim do período de teste e resultou na interrupção do seu acesso.
Seu caso já foi tratado internamente e realizamos os ajustes necessários no cadastro para regularização da assinatura, para que você possa retomar sua rotina de prática sem preocupações. Além disso, nosso time seguirá acompanhando a sua conta para confirmar a continuidade do acesso e da cobrança de forma correta, sem novas interrupções.
Seguiremos também com o contato direto para confirmar a regularização e esclarecer qualquer dúvida adicional que possa surgir.
Lamentamos novamente o ocorrido e permanecemos à disposição.
Equipe Namu