Respondida

Produto não entregue

Nana Fashion

cidade: Campinas

O que aconteceu

Realizado compra de dois conjuntos, já passou do prazo de entrega e até o momento não tive retorno efetivo da empresa e nem o produto. Empresa demora para responder os clientes. Solicito devolução do valor pago

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. Nana Fashion respondeu

    11/03/2026 às 13:25

    Olá, Samanta, tudo bem?

    Agradecemos por ter compartilhado sua experiência conosco.

    Na ocasião da sua manifestação, identificamos que houve um problema no processo de entrega junto à transportadora responsável pelo envio do pedido. Assim que a situação foi identificada por nossa equipe, realizamos o reenvio do produto em 30/07/2024, e conforme consta em nosso sistema, a entrega foi concluída em 06/08/2024.

    Ficamos felizes em verificar também que, após esse ocorrido, você voltou a realizar novas compras conosco. Isso demonstra a confiança no nosso trabalho, e para nós é sempre um prazer poder atendê-la novamente.

    Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado naquele momento. Seguimos trabalhando constantemente para aprimorar nossos processos e garantir uma experiência cada vez melhor para nossas clientes.

    Caso ainda tenha qualquer dúvida ou precise de algum suporte adicional, nossa equipe permanece à disposição para ajudar no que for necessário.

    Atenciosamente,

    Equipe NANA