Resolvido

Solicitação de devolução de Pix após devolução de tênis não cumprida no prazo informado pela loja.

NANI HEELS

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Fiz a compra de um tênis que não deu certo e solicitei a devolução. Pois bem, a política descrita no site foi seguida e eu recebi a confirmação do final do processo, ou seja, a solicitação foi finalizada conforme o e-mail em anexo. Questionei a empresa sobre a devolução do Pix e me falaram pra acompanhar o extrato bancário, o que [Editado pelo Reclame Aqui]. Perguntei sobre prazo, e me informaram que em até 5 dias. Dentro da política de troca e devolução redigida pela própria empresa, não existe esse prazo. Existe um prazo de 7 dias após o retorno do produto para a solicitação ser FINALIZADA. Achei falta de respeito com o consumidor, uma vez que esse prazo não existe dentro das próprias regras da loja.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. NANI HEELS respondeu

    08/09/2026 às 16:06

    Olá, Fabiane Camillo Kuchla!!

    A solicitação de devolução foi devidamente recebida, processada e finalizada, conforme nossa Política de Trocas e Devoluções.

    O prazo de 7 dias mencionado na política refere-se à conclusão do processo de devolução, e não ao crédito do estorno na conta bancária. Como o pagamento foi realizado via Pix por meio de uma intermediadora, o estorno segue o fluxo operacional dessa intermediadora.

    A informação de até 5 dias foi fornecida justamente para ORIENTAR sobre o prazo de processamento do crédito. A orientação para acompanhar o extrato refere-se ao LOCAL em que o valor será identificado após a conclusão do processamento.

    O reembolso está sendo REALIZADO NORMALMENTE. Não houve recusa ou impedimento por parte da empresa.

    Atenciosamente,

    Equipe Nani Heels

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento7

    A experiência de compra deixou a desejar. concordo que ninguém se negou a devolver o valor. Mas a tratativa foi ruim e os prazos mal esclarecidos. O atendimento foi ruim e as informações passadas via Whatsapp em relação a política da empresa são divergentes.