Realizei a compra e não recebi a mercadoria.

Não respondida
São Paulo - SP
17/12/2024 às 11:07
ID: 204889445
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesProcurando produtos de decoração na Internet me deparei com a loja Cantinho do Natal, que estava com ofertas de produtos natalinos com bom preço. A loja justificava o preço baixo põe serem produtos da campanha do Natal passado. Antes de realizar a compra busquei informações da loja na Receita Federal, Reclame Aqui, detector de site confiável e tudo pareceu ok.
Realizei a compra no dia 29/11 de um kit com guirlanda e uma árvore de Natal pequena. Paguei com PIX no valor de R$ 94,00, creditado para a empresa PAGUE SAFE LTDA. Recebi um e-mail de confirmação da compra.
No dia 01/12 tentei contato com a loja através do e-mail de contato fornecido do site da loja( ******* br) para saber o prazo de entrega da minha compra, uma vez que, não havia recebido o código de https://******* ligar no fone da loja que constava no site e não consegui a ligação não completava.
Dia 02/12 recebi um e-mail informando que o meu pedido já estava sendo preparado para envio e o código de rastreio BRSO22RLGMFFN e empresa de entrega seria a SPEED TRANSPORTES.
Na semana de 02 a 07 de dezembro fiquei monitorando o andamento da entrega do meu pedido desde BLUMENAU até a chegada em https://******* dia 09 fui consultar o rastreio e para a minha surpresa não consegui acessar o site da empresa de transporte e nem o site da loja.
Procurei o Instagram da empres e localizei outro telefone para contato, ao ligar fui atendido por Sr que aquele fone não era do Caminho do Natal, que ele possuía esse número a mais de trinta anos e que estava recebendo telefonema de todo Brasil cobrando o envio das mercadorias compradas Ele me informou que estava abrindo um BO pois seu número estava sendo usado para um https://******* surpreso pois para minha tristeza constatei que Tonga caído num [Editado pelo Reclame Aqui].