O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
NATALIA MARASCHIN ESTETICA AVANCADA respondeu
21/02/2025 às 11:47
Prezada Delma costa
Lamentamos pelo transtorno e compreendemos sua insatisfação. Gostaríamos de esclarecer que a Clínica Astéria Saúde e Estética LTDA não possui responsabilidade sobre os contratos firmados diretamente com a Fiolaser. Nosso envolvimento com os procedimentos ocorreu apenas de forma transitória, sem assumir obrigações contratuais relacionados aos pacotes adquiridos na referida empresa.
Infelizmente, devido a quebras contratuais por parte da Fiolaser, nossa parceria foi encerrada e não cabe mais à nossa empresa dar continuidade aos serviços contratados diretamente com eles. Recomendamos que entre em contato com a Fiolaser, responsável pelo seu contrato e pagamento, para solicitar as devidas orientações e resolução.
Reforçamos nosso compromisso com a ética e transparência, permanecendo à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional.
Atenciosamente,
Astéria Saúde e Estética LTDA
Consumidor respondeu
21/02/2025 às 11:54
Engraçado isso, vcs fez algumas sessões de graça então? vai me dizer que não recebeu por isso, tremendo [Editado pelo Reclame Aqui], vou entrar na justiça, pode esperar, vais ter que pagar muito mais por isso, falta de respeito com o cliente.NATALIA MARASCHIN ESTETICA AVANCADA respondeu
27/03/2025 às 12:05
Sim! para sua informação, NÃO RECEBEMOS pelas sessões as quais assumimos o termino antes de entender que a empresa estava passando por um [Editado pelo Reclame Aqui] vindo da antiga fiolaser! detalhe: temos tudo mediante contrato assinado! assim como a liberação da responsabilidade com vocês que foi conferida pelo nosso advogado. Tenha um bom dia!Consumidor respondeu
27/03/2025 às 12:13
quero meu dinheiro de voltaConsumidor respondeu
28/03/2025 às 15:08
Vc agiu de tão má fé que primeiro reagenda minha consulta, depois manda um zap automatico dizendo que esta com problemas de saude e iria se afastar por 15, e menos de 15 dias eu entro em contato e vem a mensagem de encerramento de atiividades, saiu de onde estava atendendo sorreteiramente, nem o pessoal entendeu porque saiu tão depressa , isso não é agir de má fé e ficar enrolando as pessoas que já pagaram pelo serviço não executado, engraçado vc dizer que não recebeu, entao até agora me atendeu de graça? conversa pra boi dormir, falta de carater mesmo. Quero meu reembolso de volta das 3 sessões que não foram concluidas.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0não é confiavel