Máquina de costura nova com defeito e dificuldade para manutenção

Resolvido
Caçapava - SP
19/02/2026 às 12:47
ID: 241082593
Maquina nova ,jack A4c com menos de um mês de compra apresentando defeito,estica fio torto ,entro em contato c manutenção ,a msm alega que preciso levar o produto p manutenção,como levar uma máquina de mais de 40 kilos sem nem ao menos ter carro , até agora sem solução
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2026 às 13:39
Olá, sra. Bruna
Recebemos seu contato ontem no final da tarde relatando a situação e, conforme informado, já estávamos levantando as informações com nossa equipe técnica para propor a melhor solução.
Entendemos sua preocupação, principalmente por se tratar de um equipamento novo, com menos de um mês de uso. Nosso compromisso é sempre prestar o suporte necessário dentro das condições de garantia.
Sobre a necessidade de verificação técnica, é importante esclarecer que, para identificar corretamente a causa do ocorrido, o equipamento precisa passar por análise técnica especializada. Isso é procedimento padrão para garantir que o problema seja solucionado da forma adequada.
De toda forma, estamos à disposição para alinhar a melhor alternativa, inclusive verificando possibilidades que facilitem o atendimento no seu caso.
Entraremos em contato para dar sequência à solução o quanto antes.
Atenciosamente,
Nathally Máquinas de Costura
Consideração final do consumidor
23/02/2026 às 12:01
Assistência técnica nota 1000 ,deu TD certo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10