Sem resultados ou efeitos esperados

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/06/2023 às 09:04

ID: 166308247

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o produto que promete alívio imediato porém 15 dias após nenhum resultado foi observado. Quero devolver e ser reembolsado.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2023 às 16:21

Olá Sr. Aldino! Boa tarde, tudo bem?

Meu nome é Caio Rodrigues, e faço parte da equipe de relacionamento da Natural e estou aqui para ajudar.

Nos preocupamos sempre em esclarecer as dúvidas e solucionar o problema de nossos clientes o mais rápido possível. Buscando lhe atender da melhor maneira possível para que sua solicitação seja resolvida.

Já localizamos seu pedido e informamos que, conforme conversa com o cliente por aplicativo Whatsapp, solicitamos o estorno do pagamento junto a operada do cartão de crédito. O prazo para realização do estorno pode variar de 10 a 30 dias. Provavelmente deverá aparecer na sua próxima fatura.

Todo suporte está sendo realizado pelo mesmo.

Agradecemos o seu contato, tenha uma excelente tarde!

Atenciosamente,
Natural

Consideração final do consumidor

15/06/2023 às 05:44

Me Deu suas opções para resolver e conseguimos chegar a um acordo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10