Não resolvido

Comprei um produto via pix no valor de *******,90 que não foi entregue paguei para appmax, que está fugindo, não responde o contato.

NATURAL FARMA

cidade: Porto Alegre

O que aconteceu

Fiz um pedido de um produto, no valor de *******,90, quando percebi que a empresa era de [Editado pelo Reclame Aqui], pois se isolaram, nada respondendo, antes dos 7 dias de acordo com a lei cancelei a compra e pedi o dinheiro de volta. para a appmax, visto que os [Editado pelo Reclame Aqui] nada respondem. o Número do pedido é #83591537 no dia 8 de fevereiro a empresa confirmou que recebeu o pix. Ora a empresa se identifica como Natural Farma, ora se identifica como Nattural-farma2. A Appmax informa nas suas orientações para cancelar a compra no site da parceira, o que é impossível de vez a parceira nada responde. Assim, cabe a appmax devolver o dinheiro, de acordo com a lei.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Péssima experiência, Não entraram em contato, pedi reembolso pela app max, que reembolsou no dia 20 de março de *******.