Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

12/06/2018 às 13:51

ID: 36052097

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há mais de 12 dias fiz uma compra na promoção com 20% de desconto, e não chegou. Esperei e fui acompanhando o pedido e a mais de uma semana não sai Unidade de Tratamento em Indaiatuba / SP. Mandei e-mail sobre alguma explicação e a equipe nem com a preocupação de responder o cliente; até em página de rede social mandei mensagem e o retorno que é bom, nenhum!
Gosto do produto mas devido a falta de compostura da equipe depois que compra, não usarei mais!

Att: uma cliente que irá para a concorrência

Compartilhe

Resposta da empresa

26/07/2018 às 17:39

Boa tarde, YONARA PACHECO os atrasos ocorreram devido as mudanças que houveram nos correios , entretanto, já está tudo normalizado.
Pedimos desculpas pelo transtorno.

Obrigado

Att.

Dep. Juridico Naturale