Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/09/2024 às 12:06

ID: 198000307

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 6 cadeiras para mesa de jantar para minha mãe na Nature Design no Casa Shopping.
Com cerca de um ano de muito pouco uso, os encostos das cadeiras começaram a ceder na emenda do encosto com a base da cadeira.
A empresa alega que as cadeiras estão fora de garantia, entretanto, está claro que as cadeiras tem baixíssima qualidade ou má fabricação, vício oculto, diante do pouco uso das as cadeiras que ainda estão com o plástico de proteção de fábrica.
Não há pessoas obesas residindo com minha mãe, mesmo assim, os encostos das cadeiras estão cedendo na emenda, mostrando claramente que é um projeto mal feito.
Péssima qualidade de cadeiras e péssima assistência!!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/09/2024 às 18:13

Diante das alegações do cliente e da procura em nosso SAC, atendemos prontamente suas solicitações e, em virtude da compra ter sido feita, há mais de um ano, oferecemos envio das peças pra análise e, as mesmas foram retiradas na residência do cliente e estão com a nossa empresa neste momento para essa verificação.
No relato do cliente há uma alegação de baixa qualidade, mas o departamento de vendas registra esse modelo de cadeira como o produto como n.1 de vendas por anos consecutivos, sem nenhuma ocorrência do tipo mencionado.
Não nos excluímos de prestar assistência e destacamos que nossa Empresa está a disposição para maiores esclarecimentos sobre garantia de peças, resultado da análise feita e tomada de providências cabíveis para a solicitação feita.
Ressalto inclusive que uma Empresa de reputação ilibada com anos no mercado, é sua primeira reclamação, visto que sempre quando temos qualquer tipo de imprevisto procuramos resolver de maneira mais rápida possível.
Desde já, agradecemos a oportunidade de sempre oferecer um serviço de qualidade ao nosso cliente, diante de sua insatisfação.