Efervescente demorado além da conta

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

13/11/2023 às 12:51

ID: 175807319

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu com deficiência de vitamina C, fui orientada a tomar diariamente um comprimido efervescente. Tentei comprar os Tops de linha, sem sucesso. Estavam caros demais, preço em ouro quase. Daí optei por essa marca Viter C. Mas pense numa coisa demorada, pra dissolver. Chega me dar nos nervos. Não sei se estão com algum problema, pois é a primeira vez que tomo deles. Mas que a demora está demais , isso está. O lote deles L:0021205 com validade pra 05/*******. Não tenho mais a caixa, só o tubo. Vou precisar comprar de novo, mas acho que vou no caro mesmo, pois a eficiência é de longe, muito melhor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/08/2024 às 18:41

.....

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0