Efervescente demorado além da conta

Não resolvido
Fortaleza - CE
13/11/2023 às 12:51
ID: 175807319
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu com deficiência de vitamina C, fui orientada a tomar diariamente um comprimido efervescente. Tentei comprar os Tops de linha, sem sucesso. Estavam caros demais, preço em ouro quase. Daí optei por essa marca Viter C. Mas pense numa coisa demorada, pra dissolver. Chega me dar nos nervos. Não sei se estão com algum problema, pois é a primeira vez que tomo deles. Mas que a demora está demais , isso está. O lote deles L:0021205 com validade pra 05/*******. Não tenho mais a caixa, só o tubo. Vou precisar comprar de novo, mas acho que vou no caro mesmo, pois a eficiência é de longe, muito melhor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/08/2024 às 18:41
.....
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0