O que aconteceu
Interações da reclamação
Natures Farma Industria e Comercio Ltda respondeu
28/04/2025 às 09:51
Prezada,
Agradecemos pelo seu contato e, primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Verificamos em nosso sistema que o seu pedido foi enviado dentro do prazo, porém, devido a um problema de endereço incompleto, a encomenda foi devolvida pelos Correios. Entramos em contato para resolver a situação da melhor forma para você.
Estamos à disposição para reenviar o seu pedido com a atualização correta dos dados de entrega ou, caso prefira, realizar o estorno do valor pago.
Por gentileza, entre em contato conosco para informarmos a opção de sua preferência. Queremos garantir a sua satisfação e resolver essa situação o quanto antes.
Aguardamos seu retorno.
Atenciosamente,
Equipe Nature's Prime
*******
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Eu gosto muito do suplemento "AZ Vegan", indicado pelo médico e que eu consumo há mais de um ano. Fiquei muito satisfeita com a solução do problema. Agradeço a todos os envolvidos nessa conciliação.