Atraso no envio do produto e falta de contato da empresa (Pedido *****)

Resolvido
Nova Friburgo - RJ
07/03/2026 às 10:13
ID: 242586215
Fiz uma compra através do site desta empresa em 20.02.2026 (Pedido *****), porém, até o momento (07.03.2026) o produto sequer foi enviado. O telefone de contato não funciona e os e-mails enviados não são respondidos. Pelo jeito ou são [Editado pelo Reclame Aqui], ou são péssimos comerciantes.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2026 às 08:35
Olá, Hélio Mendes da Cunha Júnior.
Sentimos muito pela sua insatisfação e agradecemos por trazer seu relato.
Verificamos internamente o pedido n *****, realizado em 20/02/2026. Conforme nosso registro de atendimento, entramos em contato com você por e-mail para dar continuidade ao processo do pedido e aguardávamos um retorno para prosseguir com o envio.
Para total transparência, estamos anexando os prints das tentativas de contato realizadas pela nossa equipe.
Nosso objetivo é sempre garantir que todos os pedidos sejam concluídos da melhor forma possível, e por isso continuamos à disposição para resolver a situação o mais rápido possível.
Caso ainda tenha interesse em seguir com o pedido, pedimos gentilmente que responda ao e-mail enviado ou entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento para que possamos dar continuidade imediatamente.
Agradecemos pela compreensão e ficamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Hélio Mendes da Cunha Júnior /Natures Prime.
Equipe de atendimento.
Réplica do consumidor
09/03/2026 às 20:56
Não localizei qualquer e-mail da empresa em minha caixa de mensagem, assim como não houve qualquer contato via whatsapp, procedimento este tão simples e comum hoje em dia para se comunicar com o consumidor. Até agora não entendi qual a razão da demora no envio do produto ou da devolução do dinheiro pago. O pedido foi confirmado e o pagamento realizado, porém, o status continua sendo desde 20.02.2026 "aguardando envio". Qual a explicação pra isso?
Réplica da empresa
10/03/2026 às 14:38
Olá, Helio. Tudo bem?
Identificamos que o seu pedido não chegou a ser enviado devido a uma falha no sistema de integração do pedido. Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Informamos que o cancelamento do pedido já foi realizado, assim como o respectivo estorno do valor pago.
Poderia, por gentileza, confirmar se o valor já foi recebido?
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Consideração final do consumidor
10/03/2026 às 15:34
Produto não entregue e falta de comunicação com o consumidor.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5