O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Nautilus respondeu
25/09/2026 às 14:42
Prezado Sr. Fernando,
Esperamos que esteja bem.
Compreendemos a sua colocação e lamentamos pelo ocorrido.
Gostaríamos de informar que o seu equipamento está sendo encaminhado para a nossa fábrica. Assim que o recebermos, daremos prioridade à análise completa, para identificarmos com precisão o que está ocorrendo e buscarmos a melhor solução para o caso.
Após a conclusão da análise, entraremos em contato com o senhor para informar os resultados e todos os esclarecimentos necessários.
Reforçamos que nosso objetivo é conduzir o atendimento da forma mais rápida e eficaz possível.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente Nautilus Equipamentos Industriais
Mirela Almeida
(11) 4597-7222
Consumidor respondeu
25/09/2026 às 14:48
Comprei zero usei poucas vezes e atou sem o aquecedor há mais 50 dias . Quero solução ou entrarei justiçaNautilus respondeu
25/09/2026 às 14:56
Compreendo, porém, conforme informado anteriormente, precisamos aguardar a chegada do equipamento em nossa fábrica para que seja realizada uma análise completa.
Daremos total prioridade ao seu atendimento e, assim que tivermos a conclusão da análise, entraremos em contato para informar os próximos passos e buscar a melhor solução o quanto antes.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente Nautilus Equipamentos Industriais
Mirela Almeida
(11) 4597-7222
Consumidor respondeu
25/09/2026 às 14:59
Eu mandei vídeo do problema , fizeram diagnóstico errado e minha família sem piscina . Foi R$ 22.000 o custo . Passaram-se mais 50 dias e dizer compreendem meu problema ??? Mandem um novo e resolvam e não ficar assim .Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1recolheram o aquecedor e não resolveram . Deverial mandar novo e não fizeram . erraram e mais 50 dias eu no prejuízo . absurdo isso