O que aconteceu
Gostaria de registrar minha insatisfação com o atraso na entrega e a falta de comunicação da empresa.
Produto: Detergente de roupas Spartan BLDFresh
Data da compra: 01/05/2026
Prazo prometido: 6 dias úteis
Situação atual: Já se passaram 18 dias e o produto não chegou.
O rastreio não sofre atualizações desde o dia 07/05. Tentei contato por e-mail no último domingo pedindo esclarecimentos, mas a NC Bella não respondeu. Aguardo um retorno com o status real do meu pedido.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
NC Bella Distribuidora respondeu
20/05/2026 às 07:44
Pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido e, principalmente, pela falta de retorno ao seu e-mail enviado no domingo. Entendemos perfeitamente a sua insatisfação e você tem toda a razão em nos cobrar.
Verificamos internamente e constatamos que, de fato, o rastreio da transportadora (Melhor Envio - JadLog) parou de atualizar no dia 07/05 e o prazo foi ultrapassado. Como também não recebemos nenhuma notificação automática deles sobre o ocorrido, acabamos de abrir um chamado em caráter de urgência junto à transportadora para descobrir o paradeiro exato da sua encomenda.
Ainda estamos aguardando a resposta oficial deles com o status real do pedido. Assim que tivermos esse retorno (o que deve ocorrer em breve), entraremos em contato imediatamente para informar os próximos passos.
Fique tranquilo, pois garantimos que o seu problema será resolvido e você não sairá no prejuízo, seja com a finalização da entrega ou com o reenvio/reembolso do valor.
Seguimos à disposição e acompanhando o seu caso de perto.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5Apesar de só ter sido dado retorno após a reclamação no ReclameAQUI a entrega a partir daí foi bem rápida