Resolvido

pedido não chegou

NC Bella Distribuidora

cidade: Ourinhos

O que aconteceu

foi feito uma compra no dia 04/06/******* praso de entrega e de ate 15 dias uteis hj esta fazenda 34 dias ate agora nem recebi nem o codigo de rastreio entrei em contanto com eles 19/06 pediram para aguardar mais ate agora nao chegou entrei encontato com eles dia 06/07 e nem me respoderam descaso com o cliente!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. NC Bella Distribuidora respondeu

    20/08/2024 às 20:11

    Prezado Sr. Luis Henrique Mantovani,

    Gostaríamos de iniciar esta mensagem expressando nossas sinceras desculpas pelo transtorno que o senhor enfrentou em relação ao seu ******* em 04/06/*******. Entendemos sua insatisfação e estamos aqui para esclarecer o ocorrido.

    No dia 19/06/*******, em conversa pelo WhatsApp, confirmamos o prazo de entrega de 15 dias úteis, com previsão para 26/06/*******. No entanto, reconhecemos que houve um atraso significativo na entrega.

    Após sua reclamação em 08/07/*******, também pelo WhatsApp, verificamos que o pacote sofreu avarias durante o transporte, situação que infelizmente só tomamos conhecimento em 10/07/*******, quando reportamos essa informação ao senhor.

    Assim que identificamos o problema, entramos em contato com a transportadora e, com sua autorização, providenciamos uma nova postagem. Felizmente, o pedido foi entregue em 16/07/*******.

    Gostaríamos de reforçar que situações como essa são extremamente raras em nossa empresa, que possui mais de 10 anos de atuação e, apesar do alto volume de entregas que realizamos em todo o Brasil, sempre buscamos garantir a máxima qualidade e pontualidade em nossos serviços.

    Mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente causado e agradecemos sua compreensão. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente,

    Gabriel Camargo

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    DEMOROU A ENTREGA MAIS DEU TD CERTO FOI RESOLVIDO OBRIGADO!

  3. Resposta final da empresa

    22/08/2024 às 11:38

    Nós que agradecemos pela sua compreensão e permanecemos à disposição.