O que aconteceu
Fiz uma compra no CPF da minha mãe no dia 11/09/25, com o número do pedido *****. Não recebi código de rastreio, esse número do pedido não é encontrado pela jadlog, nem mesmo pelo CPF tem algum registro. Na NF, não consta a traportadora, somente no pedido constava jadlog.
Solicito o cancelamento imediato, já q não tive retorno pela empresa nos contatos disponíveis.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
NC Bella Distribuidora respondeu
20/05/2026 às 08:03
Olá,
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela demora em responder por meio deste canal.
Verificamos o seu caso e constatamos em nosso histórico que a sua solicitação foi prontamente atendida pela nossa equipe de suporte via e-mail no dia 18/09/2025. Conforme formalizado na época, o pedido #***** foi cancelado e o processo de estorno no cartão de crédito foi devidamente solicitado junto à operadora do cartão na mesma data.