O que aconteceu
Falta de reembolso após devolução dos produtos
Realizei a compra de três tênis na Nectar Store e, posteriormente, solicitei a devolução dos produtos dentro das condições estabelecidas pela empresa. A devolução foi devidamente efetivada, os produtos foram enviados e recebidos pela loja, porém até a presente data não recebemos o reembolso referente à compra.
Todo o processo de devolução ocorreu no final de 2025, e desde então aguardamos a restituição do valor pago. Entramos em contato diversas vezes pelos canais de atendimento da empresa para obter informações sobre o estorno, mas infelizmente não recebemos retorno ou solução para o problema.
A situação tem causado grande transtorno, pois já se passaram vários meses sem que a empresa cumpra sua obrigação de realizar o reembolso. Esperamos uma resposta urgente da Nectar Store, bem como a efetivação imediata do estorno dos valores devidos.
Caso não haja solução em prazo razoável, adotaremos as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor, incluindo o PROCON.
Aguardamos uma resolução definitiva para o caso.
Vou colocar uma foto de uma tentativa de contato sem nenhum retorno
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Nada foi resolvido