Desligam minha net e cobram contas já pagas

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/07/2026 às 03:39

ID: 255188459

Cansada de pagar até antes as contas e mesmo assim me ligam mil vezes por dia, mandam mensagem falando que vão retirar meu equipamento e agora que minhas contas estão em dia, desligam minha net, com a cobrança de uma conta que nem consta no negocia fácil do mês 04, sempre a noite ou fins de semana e me deixam dias sem net, mesmo estando pagos meus acordos e contas em dia. Revoltante fico até doente com tantos descasos e humilhações

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2026 às 14:40

Olá, boa tarde!
A MFM é uma empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de soluções para cobrança. Atualmente, oferecemos o serviço Negocia Fácil, uma plataforma que permite que os clientes negociem suas dívidas diretamente com os credores de forma prática e segura.
Com base nos seus dados não identificamos débitos da Claro que constem em nossa base para realizarmos qualquer tipo de cobrança/negociação, e gostaria também de salientar que nossas comunicações não são realizadas através de ligação telefônica. Utilizamos a comunicação via e-mail e também via SMS.
Sugiro que entre em contato diretamente com operadora Claro através dos canais de atendimento, telefone 10621 ou loja física.

Att.,

Réplica do consumidor

03/08/2026 às 07:23

A claro net liga milhares de vezes, então nem atendo mais nenhum tipo de ligação graças a Claro Net, as vezes ligam pra dizer que está em dias, outras que vão retirar o equipamento, é uma loucura total, ninguém resolve nada, e estou desde quarta de madrugada sem sinal, uma verdadeira humilhação