Respondida

Cobrança indevida e excesso de ligações abusivas

Negocie Online

cidade: Fortaleza

O que aconteceu

Estão me ligando para o número ***** informando que minha empresa será notificada no serasa, que devo me dirigir a uma agência Bradesco ou clicar em um link para um app

Mais de 50 ligações no dia, de manhã, tarde e noite, quero que pare

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Negocie Online respondeu

    02/06/2026 às 11:45

    Olá Marcos,

    Agradecemos por compartilhar seu relato.

    Lamentamos o transtorno causado pelas ligações recebidas. Após análise, informamos que a Negocie Online não realiza contatos telefônicos ativos com consumidores, atuando exclusivamente por meio de canais digitais, como e-mail, SMS e plataformas de negociação disponibilizadas por nossos clientes.

    Além disso, realizamos uma verificação em nossa base de operações e, até o momento, não identificamos nenhum cadastro ativo vinculado aos dados informados em sua manifestação.

    Para que possamos entender melhor a situação e verificar se existe alguma utilização indevida do nome de alguma empresa parceira, pedimos, por gentileza, que nos informe qual é a empresa mencionada durante as ligações ou qualquer outra informação que possa auxiliar na identificação da origem dos contatos.

    Fico no aguardo do nome da empresa para que possamos te apoiar.

    Permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente,