O que aconteceu
Fiz uma compra nessa empresa pelo site no dia 02/08 com previsão de entrega até o dia 07/08, o rastreamento só mostra o pedido sendo enviado , não houve nenhuma movimentação. Já pedi esclarecimentos a empresa sobre a entrega e nada. Pedi ressarcimento por e-mail e por WhatsApp e até agora nada . Falta de comprometimento com o cliente. E total de descaso.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
NEGRA ROSA COSMETICOS respondeu
25/08/2026 às 16:20
Olá, Erika!
Sentimos muito por toda essa experiência e pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Já solicitamos à transportadora a devolução do seu pedido. Assim que ele retornar ao nosso Centro de Distribuição, será emitida a NFD e, na sequência, daremos andamento ao reembolso do valor pago.
Assim que o estorno for realizado, enviaremos a carta de estorno por e-mail e também pelo WhatsApp, para que você tenha o comprovante da solicitação.
Agradecemos pela compreensão e reforçamos que estamos acompanhando o processo para que tudo seja resolvido o mais breve possível.
Consumidor respondeu
25/09/2026 às 15:08
Dois meses e não recebi um centavo