O que aconteceu
Fiz uma compra na empresa Negra Rosa, o pedido constava como entregue, mas não foi entregue. Entre em contato com a mesma, a qual não resolveu o problema. Então, entrei em contato com a transportadora, a qual informou que o produto foi extraviado, e repassou essa informação para a empresa Negra Rosa, a qual até o momento não se pronunciou quanto a resolução do problema e muito menos uma comunicação de ressarcimento.
Empresa de péssimo atendimento e desrespeito aí consumidor.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
NEGRA ROSA COSMETICOS respondeu
20/10/2026 às 11:21
Olá, Wanderleia! Como vai?
Agradecemos muito pelo seu contato. É muito importante para nós contar com clientes como você, pois seus apontamentos contribuem para a constante melhoria dos nossos produtos e processos, reforçando nosso compromisso com a sua satisfação e bem-estar.
Lamentamos sinceramente que sua experiência inicial não tenha sido totalmente positiva.
Tentamos contato por meio do número cadastrado via WhatsApp, mas não recebemos seu retorno até o momento. De toda forma, já providenciamos o reenvio do seu pedido para que possamos atender sua solicitação da melhor maneira possível.
Ficaremos aguardando sua mensagem para compartilhar todas as informações referentes à entrega.
Permanecemos à disposição para ajudar no que for necessário.
Você também pode entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected].
Equipe Negra Rosa