O que aconteceu
Fiz uma compra no dia 26/082026, não recebi nenhuma informação, hoje é dia 11/09/2026 e não recebi o produto.
Logística péssima sem falar que ninguém te informa nada!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
NEGRA ROSA COSMETICOS respondeu
15/09/2026 às 17:38
Olá Cristina, como vai?
Agradecemos muito pelo seu contato! É muito importante poder contar com clientes como você para continuarmos melhorando nossos produtos, processos e reforçando nosso compromisso com o seu bem-estar.
Lamentamos muito que sua experiência não tenha sido totalmente satisfatória.
Conversamos recentemente de forma privada e foi identificado uma falha sistêmica impedindo a montagem e envio do pedido. Seu produto já está em posse da transportadora, internamente te enviamos os dados para melhor acompanhamento,
Ficamos sempre à disposição,
Você também pode entrar em contato conosco através do email: [email protected],
Equipe Negra Rosa
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6Tudo foi resolvido