Atraso na entrega de um dos quadros comprados, sem satisfação do vendedor.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

24/08/2026 às 19:58

ID: 257275737

Fiz uma compra em 2 quadros , chegou um no prazo e o outro deveria ter chegado junto, pois foi o que fui informado, e até o momento nenhuma satisfação.
Código *****
Pedido *****

Compartilhe

Resposta da empresa

25/08/2026 às 09:08

Prezado Marcelo, bom dia!

Recebemos seu contato através do site Reclame Aqui, e verificamos em nosso sistema que a transportadora marcou o seu pedido do quadro com código ***** como ENTREGUE na sexta-feira dia 21/08 (apenas 03 dias após a compra!) para uma pessoa na portaria do seu condomínio, conforme o relatório de transporte que enviamos para o seu e-mail.

Pedimos que verifique se a portaria recebeu o pedido por você, caso contrário precisaremos acionar a transportadora o mais rápido possível para que o entregador terceirizado volte ao local e identifique para quem ele fez a entrega.

Esperamos que esteja tudo certo, mas se precisar de mais ajuda, é só retornar o e-mail que lhe enviamos.

Se puder avaliar nosso atendimento junto ao Reclame Aqui, ficaremos muito felizes, isso é muito importante para nós (muito obrigada).

Com carinho,

A equipe da Nelius

Consideração final do consumidor

26/08/2026 às 14:29

Peço desculpas a empresa, realmente foi entregue, o funcionário do prédio que não deu sequência a entrega no apartamento.
Peço desculpas , irei retirar a reclamação caso eu possa fazer no site.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10