Cliente solicita estorno de compra após insatisfação com produtos e mau atendimento.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

18/07/2026 às 10:52

ID: 254235693

Fiz uma compra no site. Quando os quadros chegaram, não gostei dos produtos. Pedi para fazer a devolução, não me davam a devida atenção. Fi reclamação no Reclame Aqui, logo entraram em contato e me passaram o código para devolução.
Fiz a devolução no mesmo dia.
Passaram
Mais de 10 dias, e nada de resolver . Enviei e-mail avisando que a devolução foi feita, enviei comido correio. Confirmaram o recebimento e me pediram para comprar outros quadros.
Eu não quero nada dessa empresa, não confio na qualidade e nem no atendimento.
Até agora, não estornaram o pix que fiz na compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 08:26

Oi Priscila, como vai você?

Gostaríamos de informar que já realizamos o reembolso do valor total do seu pedido para a sua chave pix de origem, lhe enviamos um e-mail mais cedo para lhe informar sobre isso.

Pedimos nossas mais sinceras desculpas pelo transtorno, notamos que a baixa que deveríamos ter recebido automaticamente do sistema dos Correios acabou não chegando ao nosso sistema, mas nossa equipe conseguiu identificar e resolvemos manualmente.

Esperamos que esteja tudo certo agora. Estamos analisando o ocorrido no seu caso com todo carinho para evitarmos que problemas assim possam se repetir.

Muito obrigada desde já por seu carinho e compreensão, desejamos uma ótima semana e sempre que precisar, estamos à sua disposição.

Atenciosamente,

Equipe da Nelius

Consideração final do consumidor

20/07/2026 às 09:04

Péssimo atendimento ao cliente pós à venda. Só resolveram após minhas reclamações no RA

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

20/07/2026 às 10:54

Oi Priscila, tudo bem?

Gostaríamos de deixar claro que não resolvemos o seu problema "só porquê" você entrou com a reclamação, fizemos isso no primeiro horário da segunda-feira, que foi o primeiro dia útil normal após resolvermos a baixa da sua devolução.

Mas agradecemos sua avaliação de qualquer forma, estamos analisando o ocorrido com o seu pedido com todo carinho para melhorarmos nossos produtos e serviços.

Desejamos uma ótima semana.

Com carinho,

Equipe da Nelius