Cliente solicita estorno de compra após insatisfação com produtos e mau atendimento.

Resolvido
Maceió - AL
18/07/2026 às 10:52
ID: 254235693
Fiz uma compra no site. Quando os quadros chegaram, não gostei dos produtos. Pedi para fazer a devolução, não me davam a devida atenção. Fi reclamação no Reclame Aqui, logo entraram em contato e me passaram o código para devolução.
Fiz a devolução no mesmo dia.
Passaram
Mais de 10 dias, e nada de resolver . Enviei e-mail avisando que a devolução foi feita, enviei comido correio. Confirmaram o recebimento e me pediram para comprar outros quadros.
Eu não quero nada dessa empresa, não confio na qualidade e nem no atendimento.
Até agora, não estornaram o pix que fiz na compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 08:26
Oi Priscila, como vai você?
Gostaríamos de informar que já realizamos o reembolso do valor total do seu pedido para a sua chave pix de origem, lhe enviamos um e-mail mais cedo para lhe informar sobre isso.
Pedimos nossas mais sinceras desculpas pelo transtorno, notamos que a baixa que deveríamos ter recebido automaticamente do sistema dos Correios acabou não chegando ao nosso sistema, mas nossa equipe conseguiu identificar e resolvemos manualmente.
Esperamos que esteja tudo certo agora. Estamos analisando o ocorrido no seu caso com todo carinho para evitarmos que problemas assim possam se repetir.
Muito obrigada desde já por seu carinho e compreensão, desejamos uma ótima semana e sempre que precisar, estamos à sua disposição.
Atenciosamente,
Equipe da Nelius
Consideração final do consumidor
20/07/2026 às 09:04
Péssimo atendimento ao cliente pós à venda. Só resolveram após minhas reclamações no RA
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
20/07/2026 às 10:54
Oi Priscila, tudo bem?
Gostaríamos de deixar claro que não resolvemos o seu problema "só porquê" você entrou com a reclamação, fizemos isso no primeiro horário da segunda-feira, que foi o primeiro dia útil normal após resolvermos a baixa da sua devolução.
Mas agradecemos sua avaliação de qualquer forma, estamos analisando o ocorrido com o seu pedido com todo carinho para melhorarmos nossos produtos e serviços.
Desejamos uma ótima semana.
Com carinho,
Equipe da Nelius