Desconto indevido de R$100 no vale alimentação após apresentação de atestado médico.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/10/2025 às 14:14

ID: 230348335

Venho aqui reclamar como dona de casa e esposa de um funcionário,pois meu esposo se dedica e não falta na firma e esteve doente 1 dia mas no mesmo dia apresentou atestado . E esse mês será descontado 100 reais do vale alimentação não acho justo pois foi apresentado atestado , não foi falta injustificada.
Não acho certo pois parece pouco mas fará falta .

Compartilhe