Funcionário passa mal na empresa e é abandonado sem recursos para retornar para casa.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/01/2026 às 12:50

ID: 238493361

Venho em nome do meu esposo ***** fazer uma reclamação pois o mesmo passou mal na empresa e foi socorrido ao pronto socorro a empresa pagou Uber até lá e abandonou ele.
Sendo que como usa transporte fretado ida e volta o mesmo , estava sem dinheiro
Tendo que passa pelo constrangimento de pedir dinheiro , a estranho para poder ir pra casa.
Totalmente desumano
Abaixo anexo resposta da firma NEO RODAS

Compartilhe