Resolvido

Insatisfação

NEOBODY NUTRITION

cidade: Iguaba Grande

O que aconteceu

No dia 19/06 fiz uma compra de 4 unidades de creatina. O pagamento foi confirmado no mesmo dia e até a data de hoje não recebi o produto. Forçando muito por baixo, né tentando evitar o deslocamento do Harry sutter conhecido na Austrália como uma grande muralha o metro e 98 capitão da equipe australiana e sobre esse tema da diferença de altura o técnico roçando a Santos como irritado com isso na entrevista coletiva.

Diz que

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. NEOBODY NUTRITION respondeu

    06/07/2026 às 09:57

    Olá, Plinio Samuel Pessoa.

    Lamentamos sinceramente pelo atraso na entrega do seu pedido e entendemos a frustração causada por essa situação.

    Assim que identificamos que a entrega estava fora do prazo previsto, entramos em contato com a transportadora para solicitar uma posição. No dia 01/07, fomos informados de que a entrega seria realizada em até 2 dias úteis. Infelizmente, esse prazo também não foi cumprido pela transportadora, o que nos decepciona tanto quanto a você.

    Gostaríamos de esclarecer que o seu pedido foi faturado e despachado pela Neobody dentro do prazo estabelecido. A etapa de transporte é realizada por uma empresa parceira terceirizada e, apesar de acompanharmos os envios de perto, infelizmente dependemos da operação logística para a conclusão da entrega.

    De toda forma, não queremos que você continue sendo prejudicado por essa situação. Entraremos em contato diretamente com você para encontrarmos a melhor solução para o seu caso, buscando resolver isso da forma mais rápida e satisfatória possível.

    Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão. Permanecemos à disposição até que essa situação seja resolvida.

    Att. Equipe Neobody Nutrition

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    A empresa não teve tanta culpa pelo atraso.A transportadora é que foi um tanto irresponsável.