Não existe um padrão de valor para as vacinas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

14/03/2024 às 09:54

ID: 184567569

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 11/3 compramos as vacinas da dengue pra mim, meu filho e meu marido. Nesse mesmo dia por indicação nossa a prima do meu marido, a filha dela e minha irmã também compraram. Para minha surpresa, nós que compramos 6 doses da vacina, duas pra cada pessoa pagamos R$*******,00 a cada duas doses e todas as outras pessoas pagaram R$*******,80. As mesmas pessoas assim como nos pagaram no crédito, ou seja, não existe desculpa de pix.
O pior é que meu plano de saúde, que por sinal é o mesmo da minha irmã, reembolsa uma parte. Como vou apresentar nota fiscal do mesmo produto, comprado no mesmo local e dia com valores diferentes. Provavelmente o plano vai negar meu pedido e informar que estou super faturando o produto. Não é a primeira vez que essa empresa faz esse tipo de coisa, uma vez a pessoa que estava do meu lado comprando o mesmo produto pagou com 10% de desconto e pra mim foi dado 5%, sendo que a pessoa não era médica nem da área de saúde. Peço que a empresa entre em contato comigo e resolva a situação.

Compartilhe