Não me enviam as notas fiscais

Resolvido
Brasília - DF
28/04/2020 às 18:40
ID: 103533253
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu e minha família fomos vacinados na empresa neocentro no shopping terraço em Brasília. Disseram que iriam enviar a nota fiscal ir email e até hj nada. Já se passou 1 mês. Estamos ligando já uns três dias e não para de promessa. Podem email e não fazem nada. Parece que estão brincando..
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2020 às 10:56
Prezado Senhor Danilo
Bom dia!
Houve uma pane em nosso sistema,como isso ocasionando falhas no envio das notas fiscais.
Pedimos desculpa pelo transtorno.
Estamos tentando entrar em contato, porém não obtivemos sucesso.
O Senhor pode por gentileza nos enviar um outro contato.
Atenciosamente.
Consideração final do consumidor
08/06/2020 às 22:02
Resolveram após reclamação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7