Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

28/04/2020 às 18:40

ID: 103533253

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu e minha família fomos vacinados na empresa neocentro no shopping terraço em Brasília. Disseram que iriam enviar a nota fiscal ir email e até hj nada. Já se passou 1 mês. Estamos ligando já uns três dias e não para de promessa. Podem email e não fazem nada. Parece que estão brincando..

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2020 às 10:56

Prezado Senhor Danilo
Bom dia!
Houve uma pane em nosso sistema,como isso ocasionando falhas no envio das notas fiscais.
Pedimos desculpa pelo transtorno.
Estamos tentando entrar em contato, porém não obtivemos sucesso.
O Senhor pode por gentileza nos enviar um outro contato.
Atenciosamente.

Consideração final do consumidor

08/06/2020 às 22:02

Resolveram após reclamação

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7