Paguei a mais por erro da empresa

Não resolvido
Brasília - DF
14/02/2025 às 10:07
ID: 209921705
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm dezembro, fiz um orçamento de 5 vacinas para minha filha tomar no valor de *****. Marquei as vacinas em duas datas distintas, conforme orientação do pediatra: três em janeiro e 2 em fevereiro. Não me foi passada nenhuma outra orientação no momento do orçamento e da marcação das vacinas. Em janeiro, quando ela tomou as 3 primeiras, eu paguei *****. Agora, em fevereiro, eu deveria pagar a diferença de *****. Quando vieram aplicar a vacina, falaram que houve reajuste e que agora eu teria que pagar *****. Eles afirmaram que não sabiam quando ocorreria o reajuste, mas também não me informaram EM MOMENTO NENHUM que poderia haver mudança no valor das vacinas. Deixaram de ter uma cliente. É realmente uma pena. Sempre tive um atendimento tão bom com as enfermeiras e o financeiro NÃO É CLARO e fica enganando os clientes. Tudo está registrado em conversas de whatsapp e nos extratos da conta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/12/2025 às 12:49
Não fui atendida na minha demanda
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1