Produto não recebido após mais de um mês e péssimo pós-venda, sem posicionamento da empresa.

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
22/06/2026 às 05:56
ID: 251991459
Fiz uma compra ha mais de 1 mes e nao recebi o produto, pós venda nao dão nenhum posicionamento, péssimo. Empresa sem compromisso com o cliente e sem respeito pela situação que o paciente se encontra.