Cobrança indevida e importunação por ligações para dívida de terceiro

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Francisco Beltrão - PR

26/05/2026 às 15:29

ID: 249738867

1. Ficam ligando oferecendo produto sem nossa autorização.
2. Adquiri um chip da Tim que foi de outra pessoa que deve para eles, e ficam ligando todos os dias para mim cobrando esta pessoa. Já avisei inúmeras vezes que não sou a pessoa que eles procuram
3. Já tentei por vários canais avisar deste problema mas a empresa limita o contato apenas com quem tem contrato com eles, e não dá opção para que nós possamos resolver este problema.

As importunações seguem a todo vapor.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 16:06

Olá, boa tarde.

Agradecemos pelo seu relato e entendemos a sua insatisfação com a situação mencionada.

No entanto, gostaríamos de esclarecer que existe uma confusão entre empresas.

A NeoFibra, que hoje faz parte da iSUPER Internet, é uma operadora regional com atuação exclusivamente no estado do Paraná, tendo operado originalmente apenas nas cidades de São Pedro do Ivaí, Jandaia do Sul e Cambira.
Atualmente, a iSUPER atende 47 cidades, todas no Paraná. No entanto, não possuímos qualquer ligação com sua localização, nem com a TIM, mencionada em seu relato.

Entendemos que esse tipo de confusão pode acontecer, especialmente quando há menção a serviços de telecomunicações e operadoras distintas, mas neste caso acreditamos que a sua manifestação não corresponde à nossa operação.

Orientamos, por gentileza, que você confirme o nome exato da empresa responsável, para que consiga direcionar a solicitação corretamente e obter o atendimento adequado.

Seguimos à disposição caso precise confirmar qualquer informação relacionada à iSUPER / NeoFibra.

iSUPER Internet