O que aconteceu
No dia 17 de setembro fiz uma compra na Neo Fórmula de uma medicação para o meu marido, minoxidil e dutasterida, no valor de R$ 312,00.
No momento da compra, fui informada de que a entrega seria feita no dia 21 de setembro, segunda-feira. Como eu não moro no Brasil, mandei entregar na casa da minha irmã, porque ela iria viajar no dia 23 e traria a medicação para mim.
No dia 21 a entrega não foi feita. Então, no dia 22, entrei em contato para saber o que tinha acontecido. Me informaram que houve um problema com a entrega e que o motoboy não conseguiu entregar no endereço.
Expliquei que precisava muito que fosse entregue ainda no dia 22, porque minha irmã viajaria no dia seguinte e eu precisava que ela trouxesse o medicamento para mim. Mesmo assim, o pedido não foi entregue.
No dia 23 entrei novamente em contato e pedi, por favor, que entregassem durante a manhã, pois era a última oportunidade que eu tinha. Mais uma vez, não entregaram.
Minha irmã acabou viajando sem a medicação e eu fiquei sem saber o que aconteceu com o pedido. Até agora não sei onde está o medicamento, se foi entregue, se ainda está com a farmácia ou com o motoboy.
Além de todo esse transtorno, eu não moro no Brasil e só vou voltar em janeiro. Até lá, provavelmente essa medicação estará vencida e eu não terei como utilizá-la.
É uma medicação de uso contínuo do meu marido, que fez transplante capilar, então eu precisava realmente receber esse medicamento no prazo combinado.
Tentei resolver a situação pelo WhatsApp, mas agora nem consigo mais contato por lá.
Por isso, não tenho mais interesse em receber essa medicação. Quero cancelar a compra e receber de volta os R$ 312,00 que paguei, já que o pedido não foi entregue no prazo informado e, por causa de toda essa situação, perdeu a finalidade para mim.
Pedido: 3370968
Espero que a Neo Fórmula resolva isso e faça o meu reembolso .
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Neofórmula respondeu
24/09/2026 às 12:06
Olá, Bethania! Tudo bem?
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de conversarmos diretamente para esclarecer o ocorrido com o seu pedido.
Lamentamos sinceramente por qualquer contratempo com o fluxo de entrega e com a agilidade do nosso retorno nos canais de atendimento. Sabíamos da importância do prazo para o tratamento do seu marido e compreendemos como a logística precisava coincidir com os seus planos de viagem.
Conforme alinhamos em nosso contato via WhatsApp, o cancelamento da proposta foi realizado e o ressarcimento integral no valor de R$ 312,00 já está em andamento junto ao setor financeiro.
Agradecemos pela gentileza e compressão durante nosso atendimento. Seguimos à total disposição e será um prazer atendê-la novamente quando retornar ao Brasil, com o acompanhamento exclusivo que combinamos.
Atenciosamente, NeoFórmula
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Entraram em contato comigo prontamente para resolver meu problema, Gabriel foi extremamente educado e agilizado e o estorno foi solicitado.Ainda não recebi o estorno mas isso depende da operadora do meu cartão .