O que aconteceu Fiz a compra de um curso e não era oque eu realmente esperava dentro do prazo de 7 dias quero meu reembolso não tive resposta do vendedor e não tem a opção de pedi reembolso pelo app Sua reação ajuda a comunidade a saber em quem confiar. RA Ads Reclamações parecidas4Não respondidaNão consigo cancelar minha compra e estornar o valor de R$ 241,8008/10/2026 às 17:03Acessar reclamaçãoNão respondidaNão consegui pedir reembolso do curso online no prazo07/10/2026 às 09:41Acessar reclamaçãoNão respondidaNão reconheço compra no cartão e Neon Pay negou cancelamento05/10/2026 às 15:14Acessar reclamaçãoNão respondidaNão consigo cancelar minha compra e pedir reembolso04/10/2026 às 22:11Acessar reclamação Compartilhar RA Ads