Resolvido

Demora no pagamento de valor referente a pesquisa

Eurekah

cidade: Florianópolis

O que aconteceu

Fiz uma pesquisa recentemente e bem demorada e até agora nada de pagarem míseros dez reais [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Eurekah respondeu

    20/07/2026 às 09:51

    Olá! Tudo bem?

    Agradecemos pelo feedback, mesmo que discordemos da forma como foi colocado.

    Todas as informações referentes a prazos e valores de pagamento estão descritas de forma clara antes da confirmação de participação em nossas pesquisas, independente do canal escolhido. A participação é sempre voluntária e ninguém é obrigado a aceitar uma pesquisa cujo valor não atenda às suas expectativas.

    Identificamos que essa não é a primeira vez que recebemos uma reclamação sua com o mesmo teor, sempre relacionada a prazo e valor, informações que constam de forma explícita antes de qualquer confirmação de participação.

    Sobre o pagamento em questão, os prazos seguem o que foi informado no momento da pesquisa. Caso haja alguma pendência real fora desse prazo, seguimos à disposição para verificar.

    A Eurekah valoriza cada participante e segue comprometida com a transparência em todos os processos.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    A empresa conseguiu esclarecer minha dúvida