Impossibilidade de cancelamento de assinatura.

Resolvido
Nova Iguaçu - RJ
16/01/2025 às 09:58
ID: 207390797
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a assinatura de um dos produtos da empresa, a cobrança é recorrente e renovada a cada 2 meses.
Ao assinar, a informação cedida é a de ser possível cancelamento a qualquer momento.
Entrei no site e a função "Minhas Assinaturas" não funciona, fui encaminhando para abertura de chamado via chatbot culminando na geração de um chamado enviado por Email.
Chamado esse com prazo de resposta de até 72 horas, isso no dia 03 de Janeiro.
Até hoje dia 16 não tive retorno.
Além disso houve um última cobrança onde não há nem previsão de entrega e desejo o estorno, direito esse garantido no direito do consumidor pois nem há previsão de entrega ainda, ou seja, não obtive o produto.
A falta de resposta que pode ocasionar futuras cobranças além da impossibilidade de retorno de cobrança antecipada são atitudes abusivas.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2025 às 11:32
Ola Leonan,
Sentimos muito na demora para responder sua solicitação. Já confirmamos o cancelamento da sua assinatura e aguardamos sua resposta para encerrar a sua solicitação.
Atenciosamente
Equipe Nerd ao Cubo
Consideração final do consumidor
18/01/2025 às 09:28
Após a abertura da reclamação, resolveram o problema de forma rápida e eficaz
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
9