Problemas com download após pagamento com conta bancária diferente

Em réplica
Maceió - AL
11/03/2026 às 08:29
ID: 242934065
Fiz uma compra pelo site, porém ao realizar o pagamento paguei pelo banco da minha esposa, e quando fiz o cadastro meu download não está constando, falei com suporte, mandei comprovante, mandei o arquivo baixado incompleto, respondi todos os email, mas não foi solucionado.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2026 às 10:18
Esclarecimento sobre status do pedido
Prezado(a),
Verificamos em nosso sistema que o seu pedido consta como cancelado. Caso esse cancelamento não tenha sido realizado de forma proposital por você, orientamos que verifique junto ao seu banco e também com o intermediador de pagamentos PagBank, pois o status registrado em nossa loja é de cancelamento.
Entendemos sua preocupação e ressaltamos que, enquanto o pedido permanecer cancelado, não é possível liberar o download do produto adquirido. Assim que houver a regularização junto ao banco ou ao PagNak, o pedido poderá ser reativado e o acesso disponibilizado.
Estamos à disposição para acompanhar o processo e prestar todo o suporte necessário.
Réplica do consumidor
18/03/2026 às 16:04
Não recebi devolução do pix, eu tentei comprar duas vezes e na segunda vez deu certo, tenho comprovante tenho extrato ainda consta meu pagamento a vocês. Infelizmente perdi R$ 30,00