tomei um [Editado pelo Reclame Aqui] ne um jogo

Em réplica
Montes Claros - MG
12/05/2026 às 13:27
ID: 248421413
fiz uma compra nesse site chamado ***** sobre um jogo chamado *****,fiz o pagamento apos fazer o pagamento eu fui tentar fazer o dowload do jogo so q eles desativaram o site, parece q baniram meu ip, perdi meu dinheiro q no caso foi R$ 37,00 q paguei, paguei e nao recebi meu protudo esse site e um [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2026 às 15:58
Prezado(a) Cliente,
No momento em que o seu pedido foi realizado, os servidores da HostGator apresentaram uma instabilidade temporária, o que ocasionou a indisponibilidade momentânea do site. O serviço foi restabelecido rapidamente e, após verificação em nosso sistema, constatamos que o download do jogo Elden Ring já foi efetuado com sucesso em sua conta.
Caso ainda tenha necessite de suporte adicional, pedimos que entre em contato conosco pelos nossos canais oficiais. Estamos à disposição para auxiliá-lo(a) e garantir a melhor experiência possível.
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
12/05/2026 às 16:45
nao, o dowload nao foi feito na minha conta, eu tive q comprar outro elden ring pra poder jogar por calsa das suas inresponsabilidades, por que sera q o site estava funcionando normalmente e so apos a minha compra ele ter parado do nada ne ? estranho nao e pois do jeito q o site caiu no meu celular e no meu computador, eu abri o site em outro ip e estava normal e so o meu avia bloqueado e bloqueado meu ip, ocs e muito engraçadao [Editado pelo Reclame Aqui] ***** reais troco de pao