O que aconteceu
Comprei a peça no dia 5 de junho, paguei 500 reais a mais para que a peça esteja em minha cidade até dia 12 de junho.
A empresa alega ter enviado ao mercado livre, mas nem eles e nem o mercado livre se pronunciam a respeito do rastreamento
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
NESHOP COMERCIO DE PECAS E COMPONENTES ELETRONICOS respondeu
25/06/2025 às 08:49
Sentimos muito pelo transtorno causado e compreendemos totalmente sua insatisfação, especialmente por se tratar de um ******* e com frete prioritário.
Confirmamos que a peça foi despachada corretamente por nossa equipe no dia 5 de junho, dentro do prazo acordado, utilizando o sistema de envios do Mercado Livre, que trabalha com transportadoras próprias e exclusivas da plataforma.
Infelizmente, após a coleta, a responsabilidade pelo rastreamento e movimentação da encomenda passa a ser exclusivamente do Mercado Livre, e nós, como lojistas, não temos acesso direto à transportadora contratada por eles, nem como interferir diretamente no trajeto do pedido.
Reforçamos nosso compromisso com sua experiência e, caso não haja solução nos próximos dias úteis, nos colocamos à disposição para proceder com o reembolso integral ou envio de uma nova peça, conforme sua preferência.
Entramos em contato com você pelo WhatsApp, ficamos no aguardo do seu retorno!
Atenciosamente,
Moisés Equipe NESHOP
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Foi resolvido