O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Nestlé respondeu
05/01/2026 às 16:54
Olá, Karime.
Nós tentamos alguns contatos por telefone no número que nos informou, mas infelizmente não estamos conseguindo encontrá-la. Queremos muito esclarecer essa situação, por isso te enviamos uma mensagem no e-mail cadastrado na plataforma no dia 05/01/2026 e pedimos que retorne para que possamos dar continuidade ao atendimento.
Esclarecemos que para verificar com exatidão o que pode ter acontecido, é necessário analisar o produto que apresentou a alteração. Sem o recolhimento do mesmo, ficamos impossibilitados em prestar os devidos esclarecimentos.
Continuamos à sua disposição, em qualquer momento, para darmos andamento ao seu atendimento.
Atenciosamente,
SERVIÇO NESTLÉ AO CONSUMIDOR
https://www.nestle.com.br/site/faleconosco
Telefone gratuito: 0800 770 2459 de segunda a sexta-feira das 8h às 17h
Consumidor respondeu
08/01/2026 às 14:37
Recebi no dia 05/01/26 um e-mail com um telefone ***** para ligar que só chamava, tentei a manhã inteira do dia 08/01.
Na parte da tarde tentei novamente e consegui ser atendida por uma secretária eletrônica que me deixou 20 minutos em espera. Este tempo não é razoável, desliguei e desisti
Consumidor respondeu
13/01/2026 às 10:53
Continuo aguardando contato.
A empresa já possui meu endereço para fazer a reposição do produto.
Consumidor respondeu
22/01/2026 às 16:27
2 meses aguardando para resolver um simples problema com a Nestle... infelizmente, terei que entrar com um processo judicial visto que a empresa não quer resolver. Fiquei sem o dinheiro, sem o produto e sem solução para o problema... vergonhaConsumidor respondeu
26/02/2026 às 15:00
Honestamente, não estou entendendo qual o problema da Nestle. Levaram um produto que eu paguei e nunca mais me devolveram ou fizeram reposição. Agora querem que eu fique correndo atrás deles para resolver o problema que eles causaram. Recebi um email dizendo para que entrar em contato pelo número *****, depois de tentar várias opções ridículas, como me ensinarem a fazer achocolatado ou temperar chocolate... consegui uma opção que me direcionasse para falar com atendente, depois de esperar alguns minutos, veio a informação que o sistema estava em atualização e que era para eu tentar mais tarde... não entendo a dificuldade de resolver este problema. Já fiz reclamação no PROCON e nem assim eles resolvem. Vergonha!!