Respondida

Comprei caixa de bombom e veio faltando meu bombom preferido, o Galak

Nestlé

cidade: Igaraçu do Tietê

O que aconteceu

Fiz a compra de uma caixa de bombom e não veio meu bombom preferido o galak, nem o prestígio branco e inclusive ele está na tabela nutricional no verso da caixa !

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Nestlé respondeu

    15/10/2026 às 08:22

    Olá, Mariana.

    Prestamos os esclarecimentos conforme informado no contato via e-mail de 15/10/2026.

    A NESTLÉ reforça que qualquer mudança de peso e formulação em seus produtos é descrita de forma clara na embalagem e está em total alinhamento com a legislação vigente no País.

    Reforçamos que as modificações no portfólio de produtos é um processo contínuo, e visa estar alinhada aos desejos dos consumidores, bem como às demandas do mercado.

    Sempre procuramos atender a todas as variedades de bombons, porém, eventualmente, pode ocorrer variação na quantidade de cada uma, por esta razão, na lateral de todas as embalagens consta a seguinte informação: "Ocasionalmente, poderá ocorrer variação do número e sortimento dos bombons presentes nessa caixa. Seu volume, contudo, corresponde ao peso líquido indicado".

    Ressaltamos que independentemente da quantidade de cada bombom, todas as caixas contemplarão um total de 220g conforme descrição da embalagem. Os ajustes são contínuos e o sortimento pode mudar sempre que percebermos um modo melhor de satisfazer nossos consumidores.

    Saiba que sua manifestação será encaminhada as áreas de interesse para conhecimento e consideração.

    Obrigado.

    SERVIÇO NESTLÉ AO CONSUMIDOR

    https://www.nestle.com.br/site/faleconosco

    Telefone gratuito: 0800 770 2411 de segunda a sexta-feira das 8h às 17h