O que aconteceu
Me inscrevi no siteo EuQueroNestlé, com ******* no dia 27/11/*******, para o teste do Kit Purina Fancy Feast. O pedido foi postado em 20/12/*******. Após todo esse período - estando hoje em 18/02/*******, o pedido não chegou. A aba do site que deveria abrir para reclamação do atraso, também não abriu.
Assim, toda a expectativa gerada por todo esse tempo foi bruscamente frustrada. Me inscrevi atoa. Li propagandas via email atoa. Fiquei aturando propaganda de BBB que eu detesto - atoa. A Nestlé apenas pegou meus dados para publicidade e sequer enviou o produto de teste.
Em reclamação anterior, quando percebi que não iam entregar antes de findo prazo, me disseram que "deve ter sido extraviado", como se isso resolvesse a questão.
O atendimento da Nestlé foi ridículo: não resolveram nada, não deram a mínima e consideram normal a situação. Não é normal: a Nestlé me encheu de publicidade, tem meus dados guardados para isso e a Nestlé ganha com isso. Mas o kit de teste? Nunca chegou
Assim, já adianto que a nota da Nestlé, salvo solução adequada, vai ser 0. Também, que vou requerer a exclusão de todos os meus dados da plataforma.
O marketing que era pra ser positivo da EuQueroNestlé, se tornou o pior possível.
Mas cabe ainda um adendo: meu endereço está perfeitamente correto, pessoas da minha cidade, do lado do meu bairro (cidade pequena), receberam o produto muito antes e pedindo DEPOIS de mim. Já eu: fiquei sem.
A incompetência do setor de entregas compete com a do atendimento. Nota 0.
Sugiro que mudem o nome do site para euNÃOqueroNestlé.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Nestlé respondeu
22/02/2024 às 11:33
Olá Bruno,
Estamos procedendo com o seu atendimento conforme informado no contato telefônico de 22/02/*******
Agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso compromisso com a qualidade. São atitudes como a sua que nos levam ao aprimoramento dos nossos produtos e serviços. Portanto, fique à vontade para nos procurar diretamente em nossos canais de atendimento.
Obrigado.
SERVIÇO NESTLÉ AO CONSUMIDOR
https://*******
Telefone gratuito: ******* ******* ******* de segunda a sexta-feira das 8h às 18h
Consumidor respondeu
04/03/2024 às 19:44
O contato telefônico foi feito e a Nestlé se comprometeu a enviar, via Sedex, o kit Purina Fancy Feast. O atendimento por parte da atendente foi excelente. Porém a promessa de entrega continua pendente. Como ainda não chegou, a reclamação permanecerá pendente.Consumidor respondeu
14/03/2024 às 17:42
Continuo aguardado a empresa cumprir com sua promessa de entrega. Como a atendente foi muito solícita na conversa comigo, aguardarei mais alguns dias antes de avaliar. Até o presente momento, 3 semanas após o contato, ainda não chegou nada, foi só teoria.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0O atendimento foi apenas para ludibriar: me ligaram e disseram que iriam entregar, inclusive, via Sedex. Na realidade: não houve entrega nenhuma e o atendimento, como é perceptível pelo andamento das réplicas no próprio Reclame Aqui, simplesmente ignorou.Logo: nada, nada mesmo, foi feito. Assim, o atendimento inicial não tem valor algum, sendo apenas uma enrolação e gerando mais uma quebra de expectativa, o que é negativo, de novo, para a imagem da empresa.Com absolutamente NADA resolvido e o desprezo por parte do atendimento, a nota é 0.euNÃOqueromaisnestlé