O que aconteceu
Olá!
Gostaria de registrar uma ocorrência referente a um produto da Nestlé Health Science.
Adquiri o Nutren Multi A-Z Softgel (30 cápsulas) em uma compra online realizada na Drogaria Pacheco. Ao receber o produto, verifiquei que a embalagem estava devidamente lacrada. No entanto, ao abrir o frasco e conferir a quantidade de cápsulas, constatei que havia apenas 29 cápsulas, embora a embalagem informe que o conteúdo deveria ser de 30 cápsulas.
Antes de entrar em contato com a Nestlé, tentei resolver a situação diretamente com a Drogaria Pacheco, porém não consegui atendimento humano pelos canais disponibilizados.
Gostaria de solicitar a análise desta ocorrência, pois acredito que possa ter havido uma falha no processo de fabricação ou de controle de qualidade.
Tenho a nota fiscal da compra, fotos do produto, da embalagem, do lote, da validade e posso encaminhar todas as informações necessárias para auxiliar na investigação.
Aguardo um retorno e agradeço desde já pela atenção.
Atenciosamente,
*****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Nestlé respondeu
04/08/2026 às 15:39
Olá, Deborah.
Estamos procedendo com o seu atendimento conforme contato via e-mail do dia 04/08/2026.
Agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso compromisso com a qualidade. São atitudes como a sua que nos levam ao aprimoramento dos nossos produtos e serviços. Portanto, fique à vontade para nos procurar diretamente em nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
SERVIÇO NESTLÉ AO CONSUMIDOR
https://www.nestle.com.br/site/faleconosco
Telefone gratuito: 0800 770 2461 de segunda a sexta-feira das 8h às 17h
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A empresa recolheu o produto e repôs o produto com bastante rapidez.