Respondida

Não veio, o que mostrava na caixa.

Nestlé

cidade: Porto Alegre

O que aconteceu

Estou grávida e comprei a caixa de bombom da Nestlé justamente por conta do bombom galak porém ao chegar e abrir com expectativa vi que veio ele, vocês não deveriam botar na embalagem foto se não colocam dentro da caixa.

Não comprarei mais.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Nestlé respondeu

    19/10/2026 às 09:20

    Olá, Maria Eduarda.

    Conforme esclarecido em nosso contato por e-mail em 19/10/2026, agradecemos por compartilhar sua percepção sobre a variedade da Caixa de Especialidades Nestlé.

    A Nestlé informa que eventuais alterações em seu portfólio de produtos são realizadas de forma contínua, buscando atender às preferências dos consumidores e às demandas do mercado. Além disso, qualquer alteração de peso ou formulação é informada de forma clara nas embalagens e realizada em conformidade com a legislação vigente.

    Esclarecemos que, ocasionalmente, pode ocorrer variação na quantidade e no sortimento dos bombons presentes na caixa. Por esse motivo, consta na embalagem a seguinte informação: "Ocasionalmente, poderá ocorrer variação do número e sortimento dos bombons presentes nessa caixa. Seu volume, contudo, corresponde ao peso líquido indicado."

    Ressaltamos que todas as caixas mantêm o peso líquido total de 220g, conforme informado na embalagem, independentemente da composição de cada variedade.

    Registramos sua manifestação e encaminharemos suas considerações às áreas responsáveis para conhecimento e avaliação.

    Atenciosamente,

    SERVIÇO NESTLÉ AO CONSUMIDOR

    https://www.nestle.com.br/site/faleconosco

    Telefone gratuito: 0800 770 2411 de segunda a sexta-feira das 8h às 17h