O que aconteceu
Comprei esse saco de ração de 15 kilos da Dog Chow mais minhas cachorras passou mau uma delas ficou enternada
infecção intestinal levei ao veterinário ela com vômito e diarréia ela tou a medição e volto pra casa e continuei a da a ração pq não sabia que era ela que estava fazendo mau .
No outro dia ela continuou com a diarréia e o vômito o veterinário passou os exames e pediu pra troca a ração .
Aí ela foi melhorando aos poucos fiquei com ela 3 dias no veterinário e estou com o saco da ração e não vou dá mais pra elas .
Conversei com o gerente da loja ele falou que eu posso pedir pra colocar o valor da ração como gredito na loja pra eu poder compra outra ração .
Já falei com o SAC mandei tudo que ela me pedirão mais já faz 6 dias e nada de uma resposta .
Quero uma solução pois preciso do dinheiro pra compra outra ração pras minhas cachorras .
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Nestlé respondeu
26/08/2019 às 17:31
Olá Andressa,
Com relação à mensagem postada neste site, estamos procedendo com o seu atendimento conforme informado no contato telefônico de 26/08/*******. Agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso compromisso com a qualidade. São atitudes como a sua que nos levam ao aprimoramento dos nossos produtos e serviços. Portanto, fique à vontade para nos procurar diretamente em nossos canais de atendimento.
Obrigado.
SERVIÇO NESTLÉ PURINA AO CONSUMIDOR https://*******
Telefone gratuito: ******* ******* ******* de segunda a sexta-feira das 8h às 18h