Net Mix Fit enviou faróis defeituosos e embaçados para Polo 2011, causando prejuízo ao cliente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nossa Senhora do Socorro - SE

14/04/2026 às 17:33

ID: 246053333

Fiz uma compra na chopp ou pela chopp e essa empresa net Mix Fit foi responsável em mandar o produto que foi um par de faróis do Polo 2011 1.6 chegando e instalando os faróis ou regulador de foco não está funcionando quer dizer na verdade não vieram funcionando ninguém para empresa a empresa disse que é com a chopp então agora recente Choveu e os faróis estão embaçados com a água dentro com isso, eu fiquei no prejuízo. Eles não me dão resposta, principalmente a empresa disse que é com a chopp. E aí eu fico todo nessas situações. Já fiz uma reclamação aqui prova com vocês a chapinha agora estou fazendo também essa reclamação nessa empresa, porque o produto ou material veio dessa empresa. Neto me fez então, eu gostaria que vocês também providenciasse se pudesse tomar providência contra a questão dessa empresa que mandou o material inútil sem utilidade na verdade, né? Você não vai andar com os faróis desregulado, então foi esse o motivo o pedido foi feito pela Chupim. Quem enviou o produto foi essa empresa aí com o produto sem funcionar 100% não tá funcionando e agora?Até choveu outros faróis estão embaçado e cheio d'água.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2026 às 17:47

Olá, boa tarde!

Sentimos muito pelo ocorrido com o produto.

Conforme informado anteriormente, para que possamos prosseguir com a análise e solução do caso, é necessário que o produto seja devolvido através do processo de devolução disponibilizado na plataforma. Somente após o recebimento do item em nossa empresa conseguimos verificar o possível defeito e realizar o reembolso ou a substituição, conforme o caso.

Ressaltamos que essa é uma etapa obrigatória do processo, garantindo segurança tanto para o cliente quanto para a loja.

Permanecemos à disposição para ajudar no que for necessário durante o processo de devolução.

Atenciosamente,
Equipe NetMix Autopeças

Réplica do consumidor

14/04/2026 às 18:28

Boa noite, como que eu posso agora, retirar os faróis do carro, sem carro e de trabalho persoal, trabalho de aplicativo, e também faco fretes, se comprei novos, pq os velhos não prestavam, eu sei que existe muita maldade no ser humano, não é o meu caso, aí eu que pergunto a vcs, o que devo fazer? Se retirar não trabalho, não viajo, o que posso fazer é quando vcs mim enviarem, vcs já mandam os outros, e no mesmo portador, devolver os outros, agora, vcs tem que mim avisar o dia que vai chegar pra mim para o carro, e a única solução, estou para o acordo, só não tenho com remover sem os outros, se lembra, não estou negando devolver, obrigado

Réplica do consumidor

17/04/2026 às 13:25

Boa tarde, esperando a resposta, já tem dias sem resposta, até sem atenção, vi que já tem outras reclamações no mesmo sentido, no mesmo produto, então, vou ficar no aguardo. Até segunda feira, obrigado

Réplica do consumidor

19/04/2026 às 16:05

Boa tarde, vcs não mim deram respostas, não deu satisfação, pelo menos agente conversar, ou fazer algum tipo de acordo quanto a sua empresa, já vi que tem outras reclamações no mesmo sentido, co o mesmo problema que o meu, espero algumas respostas, obrigado

Réplica do consumidor

23/04/2026 às 11:28

Muito triste, o que vale é o que vc quer entender, não entendo uma empresa conceituada como essa, se deixa passar por situações degradante, como se não tivesse compromisso e responsabilidades com o cliente, aqui fica difícil, de se falar, vou deixar o número do telefone, preferia wue vc mim ligasse, *****

Consideração final do consumidor

24/04/2026 às 04:35

Nem tentou solucionar o problema, ou pelo menos fazer uma negociata

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0