O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
NETSOFAS respondeu
08/09/2026 às 11:23
Bom dia Oneide , tudo bem?
Lamentamos sinceramente toda a experiência relatada e entendemos a sua insatisfação, principalmente diante dos transtornos ocasionados durante o processo de coleta do produto.
Gostaríamos de esclarecer que a mercadoria já foi devidamente coletada e que o reembolso já foi solicitado junto à Casas Bahia. A partir da solicitação, é necessário aguardar o prazo de até 7 dias para a conclusão do processo e efetivação do reembolso.
Sabemos que essa situação ficou muito aquém da experiência que gostaríamos de proporcionar e pedimos desculpas pelos transtornos e pelo tempo de espera. Estamos acompanhando o processo para que a devolução do valor seja concluída dentro do prazo informado.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente, LARA